Gain and end-to-end analytical edge
Use seus dados e algoritmos de aprendizado de máquina (ML) avançados e específicos do setor para obter insights de negócios automatizados em tempo real para analisar, compreender e otimizar todos os aspectos do gerenciamento de categorias, desde o plano de sortimento, gerenciamento de inventário e clientes até o espaço/planogramas, preços e promoções.
Forecast demand with uncanny accuracy
Combine entradas tradicionais com variáveis causais, como clima, tendências, eventos e dados do mercado, para prever a demanda futura com uma incrível precisão. Amplie a análise para melhorar seu planejamento financeiro, bem como o processo de pedidos e reposição. Use algoritmos baseados em atributos do produto, que podem identificar e mapear semelhanças entre produtos para fazer prognósticos para itens novos ou com poucos dados.
Algorithmically optimize assortment planning
Obtenha recomendações e insights prescritivos de algoritmos para otimizar o sortimento e canalizar os esforços onde for mais importante. Defina objetivos para otimização e use algoritmos para classificar e selecionar os SKUs que mais contribuem para o objetivo, descartando os menos lucrativos.
Optimize inventory to meet demand
Otimize as decisões de pedidos e reposição com prognósticos de inventário granulares, que estão em sincronia com a demanda dos clientes. Monitore e ajuste o inventário e identifique e preveja possíveis faltas de estoque para evitar a perda de vendas, tudo com base em algoritmos. Obtenha visibilidade em tempo real no nível do SKU do inventário de cada local com o RTI (Real Time Inventory)
Fine tune promotions and pricing
Encontre promoções e preços com desconto com base na loja, região ou canal. Use os controles para ajustar por restrição de negócios ou objetivo e otimizar as vendas, margens ou inventário. Aplique regras para simular, refazer prognósticos e comparar cenários para entender o impacto na margem e ajustar o preço do desconto de acordo com o inventário.