Redefina o digital com
a hiperpersonalização
28 April, 2021
7h (PST) // 10h (EST) // 15h (GMT) // 16h (CET)
Learn Personalization from Industry Leaders
Personalization is passé
O assunto de 2021 é
hiperpersonalização
O futuro está em reconhecer os clientes como indivíduos, responder em tempo real e personalizar o ciclo de vida digital do cliente.
Venha conosco ouvir os principais líderes digitais, de dados, de comércio eletrônico e marketing compartilharem suas perspectivas, visões e histórias de sucesso.
Desaprenda o antigo e veja o que o Visual AI, a PNL e decisões baseadas em IA podem fazer por sua empresa.
Speakers
Heidi Zak
CEO, ThirdLove
Sucharita Kodali
Analista do setor de venda a varejo, Forrester
Raj Badarinath
CMO, Algonomy
Paloma Truong
Diretora de experiência do cliente, Miinto Group
Wilson Del Grego de Oliveira
Diretor de mídia, Riachuelo
Rob Hitchman
Gerente de produtos digitais, John Lewis
CJ Blankenship
Diretor de gerenciamento de produto, Arteza
Anton Paasi
Diretor de comércio eletrônico, Verkkokauppa.com
Charlie Banfield
Analista sênior de Trade Marketing Digital, John Lewis
Olivier Barth
Engenheiro de soluções principais, Algonomy
Amit Rohatgi
Vice-presidente, consultoria de produtos, Algonomy
Darren Nisbett
Consultor de soluções principais, Algonomy
Por que você deve participar?
Acompanhe o que há de mais recente em personalização:
- Visual AI
- Decisões baseadas em IA
- Deep Recommendations
- Busca personalizada
- Personalização sem dados comportamentais
Amplie seus horizontes com histórias reais de sucesso
Interaja com outros profissionais de marketing, líderes de comércio eletrônico, gerentes de produto, especialistas em busca, executivos de experiência do cliente e mais.
Agenda
Keynote
7h (PST) | 16h (CET)
A transformação digital: o que é o digital first no âmbito das vendas a varejo e experiência do cliente no comércio eletrônico
- O que molda o cliente desta década
- Como a pandemia moldou os principais verticais: mercado, moda, DTC e fabricantes
- de marca original
- As expectativas atuais de experiência do cliente e onde as empresas estão errando
- A personalização evolui para oferecer uma nova experiência do cliente
- Como os varejistas e marcas promovem a hiperpersonalização?
Palestrante: Sucharita Kodali, vice-presidente e analista principal da Forrester, e Raj Badarinath, CMO da Algonomy
Estudo de caso
7h30 (PST) | 16h30 (CET)
Como Verkkokauppa.com está revelando o potencial da busca no comércio eletrônico
A loja online mais conhecida da Finlândia explica por que a busca e personalização são partes essenciais da experiência do cliente e ajudaram a empresa a aumentar as conversões em 31%.
- Loja online como primeiro ponto de contato em um modelo comercial omnicanal
- O toque de Midas dos resultados de busca personalizados
- Como superar as limitações de poucos dados sobre produtos com a busca por IA
- Revelação: como personalizamos os produtos sem dados históricos
Palestrante: Anton Paasi, diretor de comércio eletrônico, Verkkokauppa.com
Entrevista
8h (PST) | 15h (CET)
Lições de personalização da Miinto: priorize a experiência do cliente e os objetivos de negócios virão juntos
Um dos marketplaces de moda que mais cresce na Europa fala sobre experiências digitais positivas, observando o crescimento contínuo e exponencial neste período desafiador para a moda a varejo
- Experiência do cliente como estratégia: a relevância é essencial
- Como capacitar uma equipe de dois membros a executar a personalização digital em mais de 10 países
- Práticas recomendadas da cultura de experimentação contínua da Miinto
- Decifre o aumento de 19,4% na receita de Miinto, atribuído à personalização
Palestrante: Paloma Truong, diretora de experiência do cliente
Insights
8h30 (PST) | 15h30 (CET)
John Lewis discute por que a personalização está sempre sendo aperfeiçoada
A maior loja de departamento do Reino Unido revela suas conquistas, adaptações e visões sobre personalização em 2021
- Como pivotar rapidamente para manter à relevância frente às mudanças no comportamento dos clientes
- O papel das lojas físicas e digitais à luz das mudanças permanentes
- Como replicar nosso diferencial (a experiência) online e o impacto até o momento
- Agenda de personalização para 2021
Palestrante: Rob Hitchman, gerente de produtos digitais, e Charlie Banfield, analista sênior de Trade Marketing Digital
Sessão com especialista
9h (PST) | 18h (CET)
A arte de criar uma equipe de personalização de alto desempenho e a ciência de dados dos clientes
Conheça o exemplo de Arteza, que está revolucionando o setor de materiais artísticos com o varejo digital
- Práticas recomendadas de nossa jornada de personalização: diga sim para o “fail fast”
- Esquema de um roteiro de personalização
- Transformando uma loja de comércio eletrônico em um destino inspirador
- Casos de uso de personalização e marketing com uma plataforma de dados de clientes
Palestrante: CJ Blankenship, diretor de gerenciamento de produtos, Arteza
Insights
9h30 (PST) | 16h30 (CET)
Pensando fora da caixa com a Riachuelo: como os varejistas podem continuar inovando por meio da personalização
A maior loja de departamento do Brasil compartilha sua estratégia de personalização e aplicativos exclusivos para clientes digitais
- Por que não paramos nas recomendações de produto: expandindo a personalização para a busca, conteúdo e mais
- As complexidades da personalização para clientes brasileiros
- Aplicativos de personalização exclusivos da Riachuelo, incluindo Live Commerce
Palestrante: Wilson Del Grego de Oliveira, diretor de mídia
DTC em foco
10h (PST) | 19h (CET)
Como a ThirdLove tornou-se a cara do varejo feminino com experiências personalizadas e abordagem com foco no cliente
-
Como encontrar um mercado inexplorado desafiando um líder tradicional e consagrado
-
Intuição ou dados: como criar uma oferta intimista com foco real no cliente
-
Digital ou omnicanal: por que o DTC está seguindo os passos da venda a varejo com a abertura de lojas
-
A jornada de hiperpersonalização da ThirdLove e os próximos passos
Palestrante: Heidi Zak, CEO, ThirdLove
Masterclass
10h30 (PST) | 19h30 (CET)
Masterclass de personalização para mercados
Aprenda a criar uma experiência única e relevante de compras em mercados
- Características exclusivas do comportamento de compra em mercados e o papel da personalização
- Estudo de caso: como resolver desafios comuns para mercados na internet
- Ideias práticas para fazer os clientes voltarem e aumentar o tamanho dos carrinhos
Palestrante: Olivier Barth, engenheira principal de soluções, e Amit Rohatgi, vice-presidente e consultoria de produtos da Algonomy
Masterclass
10h30 (PST) | 19h30 (CET)
Masterclass de personalização B2B
A personalização do comércio B2B vai muito além do B2C: saiba mais
- Complexidades do B2B online: como respeitar a conta e catálogos específicos do comprador
- Ideias práticas para aprimorar a experiência do cliente, aumentar as conversões e AOV
- Estudo de caso: ampliando os limites da personalização B2B com experiências relevantes na busca, conteúdo e recomendações
Palestrante: Darren Nisbett, consultor principal de soluções da Algonomy
Compartilhe este evento em sua rede