Event has ended
Algonomy, previously Manthan-RichRelevance presents the first of it’s kind virtual event dedicated exclusively to the QSR and hospitality industry to honor the spirit of resilience, agility and leadership the industry has shown in the face of a global pandemic.
Who should attend?
Títulos: CMO, CIO, CFO, COO, CSO, CTO, diretores de planejamento/estratégia, vice-presidentes/diretores e gerentes sêniores
Departamentos: Marketing, Operações, TI, Análise
de restaurantes de serviço rápido, fast casual, franquias, cadeias de cafés e outros negócios do setor de hospitalidade
Speakers
Shivashish Pandey
CEO, KFC, Indonésia
Dorothy Creamer
Analista de pesquisa sênior, IDC Research, Estratégias de transformação digital para o setor de hospitalidade e viagens
Mayank Singh
Diretor de marketing e tecnologia, Domino’s Pizza, Indonésia
Arvind RP
Diretor, Marketing e comunicações, McDonald’s, Índia
Shobhit Tandon
Diretor de operações, Alamar Foods (Domino’s)
Srikanth T.
Diretor de comércio eletrônico, Fidelidade e Gestão de relacionamento com o cliente, Marcas Yum!
Florian Tinnus
Parceiros globais, Viagem e hospitalidade, AWS
Atul Batra
Diretor de tecnologia, Algonomy
Raj Badarinath
Diretor de marketing, Algonomy
Madhu Rao Attada
Vice-presidente, Sucesso do cliente, Algonomy
Ravi Shankar
Diretor de atendimento ao cliente, Algonomy
Sachin Dev
Diretor, Soluções e Pré-vendas, Algonomy
Why should you attend?
Ouça os especialistas e líderes que estão moldando o futuro do setor de restaurantes fast food falarem sobre:
- O que mudou e como os restaurantes fast food adotaram a tecnologia para lidar com o novo normal?
- Como a nuvem e a IA possibilitam uma experiência pessoal para os clientes e excelência operacional para os negócios?
- Quais são os principais investimentos que toda empresa de restaurantes fast food deve fazer para ter resiliência?
Os participantes conhecerão estratégias inteligentes e táticas acionáveis específicas de um local com uma visão global.
Agenda
10 March 2021 // APAC Summit
IST 11:00
SGT 13:30
GST 09:30
Keynote
Shivashish Pandey
Atul Batra
Redo Digital for the new normal
- Redefinindo o termo “digital” para restaurantes fast food na pós-pandemia
- Algoritmos para previsão 20/20
- Ser digital para se conectar com o cliente online e offline
Analyst session
Dorothy Creamer
What Will CX Look Like in 2021 & Beyond for the QSR Industry?
- Mudanças nas tendências e na opinião do cliente
- Criar uma experiência do cliente diferenciada no celular
- Investimentos digitais centrados no cliente
Panel discussion
Srikanth T
Arvind RP
Mayank Singh
Raj Badarinath
Brands at Ground Zero: Accelerate customer reconnect with digital
- Como a IA rapidamente rastreia a compreensão dos gostos em evolução dos clientes
- Estratégias de digital first para atrair, aumentar e reter clientes
- Personalização como principal diferenciador
Insights
Madhu Rao Attada
Sachin Dev
Recipes for Mobile App Personalization Success
- Aplicativo móvel como vitrine
- Casos de uso de personalização
- Histórias de sucesso de restaurantes fast food
Fireside Chat
Shobhit Tandon
Ravi Shankar
Foresight 20/20: AI for BI
- Inteligência na tomada de decisão para gerar eficiência operacional
- Aplicativos inovadores de dados e análises
- A estratégia “Fortaleza” da Domino’s
Grand finale
Florian Tinnus
Raj Badarinath
QSR to the cloud: A recipe to transform the industry
- Por que a adoção da nuvem é a chave para o futuro do setor de restaurantes fast food
- Quais inovações na nuvem as marcas de restaurantes fast food podem aproveitar de forma estratégica
- Como se engajar com sucesso em sua jornada na nuvem